Dnit faz manutenção na ponte sobre o Rio Araras que dá acesso à Guajará-Mirim

peixe-post-madeirao-48x48

Dnit faz manutenção na ponte sobre o Rio Araras que dá acesso à Guajará-Mirim

peixe-post-madeirao

Principal acesso ao município de Guajará-Mirim, a ponte sobre o Rio Araras passa por uma nova intervenção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A estrutura, que já havia sido recuperada após solicitação da deputada estadual Dra. Taíssa (PSC), tem recebido nova manutenção a pedido da parlamentar.

Para viabilizar o novo reparo, a deputada solicitou, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), a doação de madeiras adequadas adequadas à estrutura. “É um trabalho de muitas mãos. O primeiro passo foi solicitar a madeira da Sedam que nos atendeu e as enviou para o local. O segundo passo foi solicitar a intervenção do Dnit que, desde o início do nosso mandato, tem sido um ator parceiro em nossos pedidos de melhoria da infraestrutura do estado”, afirma a deputada.

Segundo a superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte em Rondônia, as equipes e todo o material necessário já estão no local atendo ao início dos trabalhos.

Acesso

A ponte sobre o rio Araras é o principal acesso de motoristas ao município de Guajará-Mirim e registra, diariamente, intenso tráfego de veículos leves e pesados, o que justifica a urgência do pedido e a celeridade dos trabalhos.