Em Êta Mundo Melhor, da TV Globo, Adália Cotrim é a cantora favorita de Dita Ribeiro (Jeniffer Nascimento). Por isso, a esposa de Candinho (Sergio Guizé) ficou em êxtase ao ser convidada para cantar ao lado da sua “ídola” no Teatro Monumental de São Paulo. Porém, nos próximos capítulos, a estreia da artista no palco não começará como o esperado.
De acordo com o site oficial da trama, com a plateia lotada e perto do horário de cantar, Dita fica desesperada com a notícia dada por Lúcio (Tony Tornado): “Não sei se esse encontro vai acontecer. Adália ainda não apareceu e ninguém sabe dela.”
Dita pergunta se a rádio Paraízo vai cancelar o show, e Lúcio explica que é impossível.
“Se Adália não aparecer, Dita vai ter que cantar sozinha para essa gente toda”, diz o locutor, deixando Dita ainda mais nervosa.
Para ganhar tempo, Candinho sobe ao palco e começa a contar piadas para distrair o público. Todos começam a rir com o caipira, mas o clima muda quando ele anuncia que Dita cantará no lugar da Adália.
Mesmo ouvindo as reclamações da plateia, Dita respira fundo e sobe ao palco. Porém, quando o Candinho pede aplausos, somente os amigos e familiares de Dita reagem positivamente. Enquanto isso, a maior parte das pessoas começa a vaiar a cantora.
O post Dita fica desnorteada com vaias em Êta Mundo Melhor apareceu primeiro em OFuxico.











