Clebison Rodrigues da Silva, 27 anos, foi executado com tiro no tórax no início da noite desta quinta-feira (26), em uma vila de apartamentos na Rua Emídio Alves Feitosa, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. O acusado fugiu do local.
Segundo informações da Polícia Militar, Clebison teria se desentendido com um vizinho. O suspeito do crime saiu do local após a discussão e após alguns minutos retornou armado.
O criminoso efetuou três disparos e Clebison foi atingido com um tiro no tórax. A vítima morreu dentro do apartamento em que morava.
O vizinho fugiu imediatamente da cena do crime. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito e a vítima tinham passagens no sistema prisional.
Durante a perícia foi encontrado um cachimbo com resquícios de crack próximo ao corpo de Clebison.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) iniciaram as investigações para prender o atirador. Fonte: Rondoniaovivo










