11 de dezembro de 2024

Diarista passa por tribunal do crime confundida com mãe de rival

peixe-post-madeirao

Uma diarista de 30 anos passou por momentos de tensão nas mãos de criminosos, após de ser sequestrada enquanto trabalhava como diarista em um apartamento no residencial Morar Melhor no final da noite de quarta.

Segundo informações obtidas pela reportagem, assim que chegou para fazer faxina, a vítima foi avisada por uma adolescente que trabalhava de babá, que teria sido reconhecida por um criminoso, e seria “pega” por ele. Em seguida, entrou no apartamento.

Amarrada

Pouco depois chegaram duas mulheres batendo na porta, chamando a diarista para conversar, no momento em que dois criminosos pegaram a vítima pelos cabelos e a arrastaram até outro apartamento, onde ela foi amarrada.

Alvo

Segundo a vítima, os criminosos achavam que ela era mãe da adolescente que trabalhava como babá, pois o alvo seria o irmão dela. O jovem teria agredido um dos faccionados do condomínio. A jovem não foi encontrada.

Viaturas

Porém, agentes da Delegacia de Furtos e Roubos que receberam a denúncia, chegaram com apoio da Polícia Militar e conseguiram libertar a vítima, que não chegou a ser agredida. Já o bando suspeito, fugiu assim que os seus integrantes avistaram a chegada das viaturas. Fonte: Newsrondonia