Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Deputado Pedro Fernandes assegura remessa de calcário para agricultores de Cujubim

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Marcando um passo significativo para o desenvolvimento das lavouras dos produtores rurais da região do Vale do Jamari, o deputado estadual Pedro Fernandes (PTB) desempenhou um papel crucial na arrecadação de 576 toneladas de calcário para o Município de Cujubim. Essa conquista, que beneficiará diretamente dezenas de pais da região, reflete o compromisso do deputado com a autoridade do setor agrícola e com a economia local.

A entrega das 576 toneladas de calcário foi realizada na quarta-feira (12), em um evento que contou com a presença de produtores rurais e de várias autoridades locais e estaduais. Entre eles, o secretário estadual de Agricultura, Luiz Paulo, o diretor-presidente da Emater, Luciano Brandão, prefeito de Cujubim, João Becker, e outras lideranças.

No evento, o deputado expressou sua gratidão ao secretário Luiz Paulo, ao diretor-presidente da Emater, Luciano Brandão, ao prefeito João Becker e ao governador de Rondônia, Marcos Rocha pelo apoio recebido, destacando a importância dessa contribuição para Cujubim e o impacto significativo que ela terá na vida dos agricultores locais.

Pedro Fernandes enfatizou que desde quando foi prefeito de Cujubim sempre buscou dar apoio no transporte do calcário cedendo as caçambas para levar o benefício até a propriedade rural e enalteceu esta união entre as forças políticas para ajudar o homem do campo. “Agradeço a todos por compreenderem a importância deste investimento para Cujubim. Este calcário vai impactar positivamente os resultados na plantação dos produtores rurais”, finalizou.

Página inicial / Política / Deputado Pedro Fernandes assegura remessa de calcário para agricultores de Cujubim