Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Deputado Pedro Fernandes abre discursos da 11ª legislatura e promete muito trabalho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O deputado estadual Pedro Fernandes (PTB) foi o primeiro parlamentar a se inscrever e a falar na tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão de abertura da 11ª legislatura, nesta quarta-feira, 15. Pedro Fernandes é o primeiro deputado eleito pelo município de Cujubim, no Vale do Jamari e assume o mandato com o compromisso de presidir a Comissão de Meio Ambiente da Assembleia.

Prefeito de Cujubim por dois mandatos, Pedro chega na Assembleia com uma proposta de trabalho de valorização aos municípios, valorização da produção e compromisso de melhorias para a saúde e a educação, bem como com o setor produtivo de Rondônia.

“Eu já fui prefeito e sei bem a dificuldade que os prefeitos enfrentam, especialmente aqueles das cidades de menor porte, onde os recursos são poucos para a demanda. Vamos fazer um mandato de apoio aos municípios, ao nosso povo, pois sabemos do nosso compromisso com a população. É uma honra estar aqui como representante do nosso município de Cujubim, de Machadinho do Oeste, do Vale do Jamari e agora de todos os municípios de Rondônia. Contem sempre comigo, estarei sempre à disposição para lutarmos juntos pela melhoria de vida da nossa população e o fortalecimento do nosso estado e município”, disse.

Página inicial / Política / Deputado Pedro Fernandes abre discursos da 11ª legislatura e promete muito trabalho