Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Deputado Luís do Hospital destaca tradição do Barco Cross em Jaru

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O deputado estadual Luís do Hospital (MDB) esteve em Jaru no útimo final de semana, com o propósito de participar de mais uma edição do Barco Cross, que é a maior competição a remo do Brasil. O evento é promovido pela prefeitura municipal,  por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (CEMECELT), e acontece no Bosque Beira Rio, próximo à ponte do Rio Jaru.

O deputado falou sobre a alegria de fazer parte desse momento: “É uma satisfação enorme participar e contribuir com a décima terceira edição do Barco Cross, uma festa que já virou tradição”. “Neste fim de semana, nosso município abraçou a nobre causa esportiva, que envolveu várias modalidades, e reuniu crianças, jovens e adultos com o mesmo propósito, que é a diversão saudável, e o melhor, sem custo nenhum para os participantes”, arrematou o deputado. 

Organização

Luís do Hospital fez questão de parabenizar a equipe da prefeitura, em nome do prefeito João Gonçalves Júnior e do vice-prefeito Jeverson Lima, pela organização do evento. “Aproveito para falar da satisfação de termos a presença do nosso vice-governador Sérgio Gonçalves, que prestigiou o segundo dia de competição. Como deputado estadual, sinto-me honrado em colaborar com o esporte, em Jaru e em todo o estado de Rondônia. Nosso município está de parabéns ”, declarou.

Página inicial / Política / Deputado Luís do Hospital destaca tradição do Barco Cross em Jaru