Informação é com a gente!

13 de março de 2026

Informação é com a gente!

13 de março de 2026

Deputado Ismael Crispin esclarece mudanças no Conselho de Ética e nas Comissões Permanentes

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Com a mudança da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) esclareceu nesta terça-feira (02) em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, as modificações que serão realizadas no Conselho de Ética, presidido por ele, e nas Comissões Permanentes.

“Meu mandato como presidente do Conselho de Ética encerrou no dia 31 de janeiro e com a mudança da mesa diretora, haverá alterações também nos membros das comissões permanentes, tendo em vista que os deputados da nova mesa diretora, não devem ser titulares em comissões”, explicou.

Segundo o parlamentar, a nova composição do Conselho de Ética deve ser escolhida em breve pelo novo presidente da Casa de Leis, deputado Alex Redano, seguindo o princípio da proporcionalidade partidária e o rodízio entre Partidos Políticos ou Blocos Parlamentares não representados.  “É muito importante esclarecer essas mudanças para manter a transparência da nossa atuação”, finalizou o deputado estadual Ismael Crispin. 

Página inicial / Política / Deputado Ismael Crispin esclarece mudanças no Conselho de Ética e nas Comissões Permanentes