Informação é com a gente!

11 de março de 2026

Informação é com a gente!

11 de março de 2026

Deputado Ismael Crispin comemora votação da irredutibilidade da Polícia Civil

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Após sair em defesa dos servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB), teve a honra de comemorar na tarde desta sexta-feira (08), a aprovação do projeto de Lei 599/2020 que “Dá nova redação ao artigo 3º da Lei nº 3.961 de 21 de dezembro de 2016”.

Segundo Ismael Crispin, o projeto tem como intuito proporcionar aos servidores da Polícia Civil, o recebimento de adicional de irredutibilidade de caráter definitivo, possibilitando que seja concedido o direito que é preconizado e reconhecido pelo Princípio da Irredutibilidade Salarial, de acordo com o inciso VI do artigo 7 º da Constituição Federal.

“Hoje, fazemos justiça à Polícia Civil e agradeço ao governador Marcos Rocha (PSL) pelo envio da matéria e o empenho dos colaboradores da Casa Civil e Sefin. Tivemos uma semana muito difícil e por isso precisamos de um parlamento forte e com pessoas destemidas e prontas para suportar todos os tipos de afrontas. Quando viemos para o Parlamento Estadual tínhamos a convicção que enfrentaríamos momentos como este, mas como representante do povo precisamos ter postura e saber onde queremos chegar”, pontuou.

O deputado destacou ainda seu compromisso com Rondônia. “Temos muita responsabilidade, defendemos algumas categorias, mas acima de tudo, defendemos Rondônia. Nunca houve da nossa parte, a intenção de prejudicar a Polícia Militar. Eu tenho dentro da minha casa um Coronel da Polícia Militar que muito lutou pelo Estado de Rondônia e jamais passou pela nossa cabeça a ideia de prejudicar a PM, como foi divulgado através de Fake News e por algumas associações mal-intencionadas. Nossa intenção é somente atender a categoria e quem não tem voto e nem tem cadeira no Parlamento, que respeite a atuação dos parlamentares”, finalizou Ismael.

Página inicial / Política / Deputado Ismael Crispin comemora votação da irredutibilidade da Polícia Civil