Informação é com a gente!

01 de março de 2026

Informação é com a gente!

01 de março de 2026

Deputado Eyder Brasil saúda os eleitos e coloca seu gabinete à disposição

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global

O deputado Eyder Brasil (PSL) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (17) para saudar os 51 prefeitos e vice-prefeitos eleitos, além dos vereadores eleitos nas eleições municipais do último domingo (15). “Em especial, os dois vice-prefeitos eleitos do PSL, os 13 vereadores e os sete prefeitos eleitos, onde o partido fazia parte da coligação, em apoiamento, acreditando nas promessas e nos compromissos”. 

Eyder Brasil disse que o seu gabinete está de portas abertas para todos os eleitos, de todos os municípios. “A nossa função é representar o povo rondoniense, independentemente da sigla partidária e da cor da bandeira, aqui estamos para representar o povo rondoniense e assim vamos fazer, como aliás temos feito nos últimos dois anos”. 

De acordo com o deputado, “vamos continuar pautando o nosso mandato pela representatividade do povo de Rondônia, independente de quem foi eleito, ou não. Quero aqui parabenizar também a nominata do PSL aqui de Porto Velho, encabeçada por mim e pelo Tenente Costa, os 23 candidatos a vereador, que foram corajosos e corajosas em colocarem seu nome à disposição da população da capital”. 

Ele desejou sucesso aos candidatos que disputarão o segundo turno das eleições para prefeito na capital. 

Saúde 

Ele defendeu o diálogo para superar os problemas no sistema de saúde. “Os profissionais de saúde estão sofrendo, não é de hoje, mas nesse ano, com a pandemia, se doaram ainda mais, para salvar vidas dos rondonienses. O gestor não pode virar as costas para esses servidores. É preciso dialogar, para buscar uma saída para esse impasse”.

Página inicial / Política / Deputado Eyder Brasil saúda os eleitos e coloca seu gabinete à disposição