Deputado Delegado Camargo lidera Marcha da Família contra o aborto em Porto Velho

peixe-post-madeirao

Deputado Delegado Camargo lidera Marcha da Família contra o aborto em Porto Velho

peixe-post-madeirao

O deputado Delegado Rodrigo Camargo (Republicanos) é um dos líderes da Marcha da Família contra o aborto, que acontece no dia 12, às 16 horas, no Espaço Alternativo, na capital. A defesa da vida e da família, o “não” ao aborto, a fé cristã e a liberdade são alguns dos temas defendidos pelo deputado Delegado Rodrigo Camargo na Assembleia Legislativa e isso tem feito com que ele assuma a direção de projetos voltados a esses temas.

A Marcha da Família contra o aborto é um movimento nacional, que acontece nas principais cidades do país e neste ano, a coordenação estadual chamou o deputado para abraçar a causa. O parlamentar tem se mobilizado para garantir a realização do evento. Junto com a equipe de trabalho, tem feito reuniões com lideranças religiosas, empresariais e políticas para buscar apoio para o evento.

Na última semana, Camargo esteve com o Secretário Municipal de Trânsito, Anderson Pereira, e conseguiu a mobilização da Semtran para apoio na segurança e organização do trânsito. Também  recebeu a notícia que os ônibus urbanos terão passe livre para quem for até o espaço alternativo no dia 12.

O deputado esteve no comando do Corpo de Bombeiros, se reuniu com o líder maior da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rondônia, Pastor Presidente Nelson Luchtenberg, e também tratou com líderes católicos e da comunidade em geral. Sua equipe esteve com o prefeito Hildon, que autorizou o local e o horário, num esforço para que a Marcha seja mais uma vez sucesso em Porto Velho.

Concepção

A ideia, segundo o parlamentar, é alertar que a vida começa na concepção e que, ao contrário do que alguns líderes defendem, não existe um tempo certo para se atentar contra a vida. “Um feto com 12 semanas de gestação já é uma criança praticamente formada. O coração já bate forte, os dedos já estão formados, já sente as emoções da mãe, já é um bebê. Não é admissível que, com a evolução da medicina que nos mostra o feto até sorrindo com 12 semanas, ainda tenhamos quem defenda o aborto, a matança deliberada. Temos que lutar contra isso, mostrar a força da família brasileira, do cristianismo, que é contra o aborto deliberado em qualquer fase da gestação”, destacou o deputado.