O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) interrompeu a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga fraudes contra aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), nesta terça-feira (18), em Brasília, para tocar uma música feita em sua homenagem.
A reunião tinha como objetivo ouvir João Carlos Camargo, conhecido como “alfaiate dos famosos”, suspeito de receber R$ 24 milhões desviados do INSS. Ainda assim, o deputado solicitou a atenção dos colegas para reproduzir o áudio.
‘Eu gostaria de pedir autorização para colocar o que me enviaram e me emocionou. Esqueçam o nome Coronel Chrisóstomo. Não é carnaval, não é nada. É uma música que os senhores vão prestar atenção, por favor’, declarou.
A ação gerou reações entre os parlamentares presentes. A presidência da CPMI precisou intervir para restabelecer a ordem e retomar os trabalhos previstos. Posteriormente, o deputado explicou que a música faz referência aos trabalhos da comissão e foi criada por iniciativa própria do autor.










