Informação é com a gente!

04 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

04 de fevereiro de 2026

Deputado Anderson parabeniza atitude de agentes penitenciários

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

O deputado Anderson Pereira (Pros), vem a público parabenizar a grande atitude de uma equipe de agentes penitenciários de Rondônia, que terça-feira (20), evitou fuga em massa no presídio José Mário Alves da Silva o popular Urso Branco, localizado em Porto Velho. Os agentes durante serviço localizaram dois buracos em celas distintas, que seriam utilizados para os presos se fugirem.

Anderson Pereira destaca a nobre atitude dos colegas de profissão, que em meio à crise que o sistema carcerário atravessa com baixos salários, carga horaria onerosa e exaustiva, não se eximem de cumprir suas funções, de evitar que a sociedade seja vítima de ações criminosas.

O parlamentar define como de grande valor esse tipo de atitude, pois mostra que o sistema penitenciário mesmo defasado está sempre a cumprir com a missão de defesa a sociedade, e que a categoria precisa de uma atenção maior, sensibilidade por parte do executivo em resolver o problema que vem causando grande desconforto aos servidores.

Página inicial / Política / Deputado Anderson parabeniza atitude de agentes penitenciários