Informação é com a gente!

26 de janeiro de 2026

Informação é com a gente!

26 de janeiro de 2026

Deputado Alex Redano solicita reforço de policiamento na zona rural de Guajará-Mirim

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

O deputado Alex Redano (Republicanos) apresentou uma indicação ao Poder Executivo, incluindo a Casa Civil e a Sesdec, solicitando a intensificação do policiamento ostensivo nas áreas rurais das comarcas 1 e 2, de Guajará-Mirim.

 Em sua proposta, Redano destacou a preocupação com o aumento de crimes na zona rural, mencionando relatos de moradores que apontam a ocorrência de furtos, roubos e outros delitos violentos.

 Segundo o deputado estadual, a população tem sofrido com a insegurança, o que requer uma resposta efetiva das autoridades. 

“A segurança é um direito fundamental e a responsabilidade do poder público. É imprescindível que as forças de segurança estejam atentas e atuantes nas áreas que mais necessitam de proteção nos termos da Constituição Federal e demais leis de regência”, afirmou Alex Redano.

 A indicação visa restabelecer a tranquilidade e a segurança dos cidadãos, reafirmando o compromisso do deputado em atender as demandas da comunidade. 

Seguro – “A ação proposta busca não apenas combater a criminalidade, mas também promover um ambiente mais seguro para os habitantes da zona rural, que têm enfrentado desafios crescentes em relação à segurança pública”, frisou Alex Redano.

Página inicial / Política / Deputado Alex Redano solicita reforço de policiamento na zona rural de Guajará-Mirim