Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Deputada estadual Dra. Taíssa participa da solenidade de troca de comando do 6º BPM, em Guajará-Mirim

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) participou nesta segunda-feira (19) da solenidade de troca de comando do 6º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, em Guajará-Mirim. O evento marcou a transição da liderança do batalhão, com a saída do comandante Jefferson De Oliveira e a posse do novo comandante, Tarcísio.

Durante a cerimônia, Dra. Taíssa destacou a importância da Polícia Militar para a segurança da população e agradeceu ao comandante Jefferson por sua atuação à frente da unidade. “O comandante Jefferson De Oliveira encerra seu ciclo com grande dedicação e compromisso com a segurança da nossa população. Desejo ao novo comandante, Tarcísio, sabedoria e força nessa nova missão”, afirmou a parlamentar.

A deputada também ressaltou a relevância de estar presente em momentos que fortalecem as instituições e unem a comunidade em torno de valores essenciais. “É sempre uma alegria estar ao lado do nosso povo em momentos tão importantes para o nosso estado. Seguimos firmes, valorizando nossas instituições e trabalhando por uma Rondônia cada vez mais segura e justa”, declarou.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, representantes da comunidade e familiares dos policiais. O 6º BPM tem papel estratégico na defesa da região de fronteira e no combate à criminalidade, sendo uma das principais forças de segurança da região.

Página inicial / Política / Deputada estadual Dra. Taíssa participa da solenidade de troca de comando do 6º BPM, em Guajará-Mirim