Uma funcionária de um motel localizado nas proximidades da rodoviária, acionou, ontem por volta do meio dia, uma guarnição da Polícia Militar por causa de um caso inusitado: um cliente queria sair sem pagar a conta e ainda tentou derrubar uma parede com o carro.
A funcionária informou que um cliente chegou às 8h da manhã de ontem na companhia de duas mulheres e entraram em um dos apartamentos do motel, onde permaneceram aproximadamente por 3h30, saindo por volta do meio dia.
O cliente, quando resolveu sair, apresentava um visivel estado de embriaguez alcoólica, descreveu a funcionária. Ela contou que o homem queria ir embora e que não teria dinheiro para pagar a sua despesa, que seria a quantia de R$ 350.
Surto
Quando a funcionária informou ao cliente sobre o valor da despesa, o cliente, de 44 anos, teria surtado e, num rompante entrou no seu veículo, um Ford EcoSport, e tentou sair sem pagar a conta.
Nesse momento, a fuincionária conta que o cliente bateu com o carro na parede da recepção, danificando a parede.
As mulheres que estavam na sua companhia, no momento da confusão, sumiram do mapa. O cliente revoltado tentou fazer o mesmo, mas não teve sorte.
Policiais militares que haviam sido chamados pela funcionária do motel o interceptaram nas proximidades.
O acusado tentou “dar uma carteirada” afirmando ser algum tipo de autoridade, mas não colou.
Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. (SGC)