Programação de qualidade para as crianças na internet

peixe-post-madeirao

Programação de qualidade para as crianças na internet

peixe-post-madeirao
Fada Inad

A Fada Inad, de Ji-Paraná/RO, vem com mais um projeto inovador para as crianças. Desta vez, quem entra em cena são os fantoches, em um programa infantil online denominado “Bate-papo Animado”, com jogos, brincadeiras, contação de histórias, oficinas artísticas, entrevistas e muito mais.

A apresentadora Daniele Silva fica encarregada de mediar um bate-papo super descontraído e divertido entre o fantoche Guirii e os seus amigos (Dorotéia, Taboca, Pimpolho, etc), fantoches convidados de todo o país. Uma maneira lúdica e leve de apresentar às crianças conteúdos educativos, prendendo a atenção da galerinha em uma programação de qualidade na internet.

A 1ª temporada, com 9 episódios, aborda temas como: a importância do brincar; a preservação do meio ambiente; o fantástico mundo dos livros; a importância de preservar a nossa história; como se proteger na internet; as 7 artes; bullying virtual e na escola; o valor da amizade; e aprender a estudar. A transmissão ocorre às terças, às 20h (horário de Brasília), no Canal da Fada Inad no Youtube, no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/fadainad

Fada Inad

A Fada Inad é uma Produtora Cultural voltada ao público infantil, que promove: espetáculos teatrais, contações de histórias, recreação, oficinas artísticas, produção de eventos e oficinas de contação de história para pais, artistas e educadores. Em 2019, foi contemplada no Prêmio Sesc, com a peça infantil O Último Dragão do Norte. Em 2020, promoveu: a 1ª Semana Online de Contação de História e o 5º Sarau Infantil da Fada Inad. Em 2021, já realizou o 1º Guirii – Festival Amazônico de Contação de História.