Inscrições para o Workshop de Técnica Vocal vão até o dia 19

peixe-post-madeirao

Inscrições para o Workshop de Técnica Vocal vão até o dia 19

peixe-post-madeirao
workshop tecnica vocal

A escola de música Sol Maior está com as inscrições abertas para o Workshop de Técnica Vocal – Belting Contemporâneo. Todos os interessados em conhecer a técnica e melhorar suas performances poderão participar.

Belting Contemporâneo é uma técnica desenvolvida pelo maestro brasileiro Marconi Araújo, o pioneiro do Teatro Musical no Brasil.

Em Porto Velho, esse método será apresentado pela professora Lívia Lavorente, capacitada no método Belting Contemporâneo pelo Studio Marconi Araújo, em São Paulo, graduada em Música pela Universidade de Brasília – UNB, pós-graduada em Educação Musical com ênfase em Performance pela Universidade do Sul de Minas, professora de canto popular, técnica vocal, canto lírico e piano na Escola de Música Sol Maior.

As inscrições e compra de ingressos para o workshop podem ser feitas até 19 de julho, através do link: https://www.sympla.com.br/workshop-de-belting-contemporaneo__1246143. O valor poderá ser parcelado em até 12 vezes e o boleto pode ser emitido pela plataforma. Serão oferecidas 22 vagas.

Os acadêmicos interessados, poderão se inscrever e adquirir ingressos com 50% de desconto. Mais informações entre em contato com a escola de música Sol Maior no telefone/WhatsApp: (69) 99218-2979.

O workshop presencial será realizado nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2021, das 18h30 às 20h, no salão da Igreja Viva localizado na avenida Carlos Gomes, 981, Centro.

O evento é destinado a cantores profissionais ou amadores, atores/atrizes, acadêmicos e fonoaudiólogos que já tenham tido ou tenham alguma experiência com a voz cantada.

“O workshop tem como finalidade apresentar aos seus participantes os benefícios do Belting Contemporâneo. Através do conhecimento das bases da voz cantada e das ferramentas propostas pelo método em questão, o cantor, seja ele de qualquer estilo musical, desenvolverá uma maior consciência corporal, uma ampla flexibilidade e projeção vocais com o mínimo de esforço.” disse Lívia Lavorente, professora e palestrante do workshop.