BBB21: Quem é a mãe do Fiuk? Gloria Pires brinca com meme

peixe-post-madeirao

BBB21: Quem é a mãe do Fiuk? Gloria Pires brinca com meme

peixe-post-madeirao
bbb-bbb21-bbb-21-big-brother-brasil-fiuk-fiuk-bbb-quem-e-a-mae-do-fiuk-mae-de-fiuk-cleo-pires-fabio-junior-gloria-pires-gloria-pires-video-1536x864

Quem é a mãe do Fiuk? Gloria Pires é a mãe do Fiuk? A participação do filho de Fábio Júnior no BBB21 (Big Brother Brasil) e o apoio que recebe da irmã, Cleo Pires, fez muitos fãs do BBB questionarem se o ator e cantor também é filho da artista.

A resposta é não! Assim como Cleo Pires, Fiuk é filho de Fábio Júnior. Mas o participante do BBB é fruto de outro relacionamento do galã. Ele é filho de Cristina Karthalian, terceira esposa do cantor.

Cleo Pires é a mais velha entre os filhos de Fábio Júnior. A mãe dela, Gloria Pires, foi a segunda esposa de Fábio Júnior. Mas a torcida de Cleo pelo irmão, com grande repercussão nas redes sociais, fez com que muitos imaginassem quem Fiuk também era filho de Gloria.

A consagrada atriz não se incomodou com a situação, que a colocou entre os assuntos mais comentados da internet na semana. Pelas redes sociais, Gloria Pires gravou um vídeo dublando uma música e alterando a letra para explicar que não é mãe de Fiuk.

 

Além de Cleo Pires, Fiuk tem outros três irmãos. Dois deles também são filhos de Cristina Karthalian: Krizia e Tainá. O irmão mais novo é Zaion, filho de Mari Alexandre, sexta e penúltima esposa de Fábio Júnior.

FÁBIO JÚNIOR CASOU-SE 7 VEZES E TEM 5 FILHOS

Cantor romântico e ator de novelas, Fábio Júnior embalou muitos romances no Brasil. Ele próprio também coleciona uma série de relacionamentos – e de filhos.

São sete casamentos, que resultaram em cinco filhos. Portanto, além de Cleo Pires, Fiuk tem outros três irmãos.

QUEM É A MÃE DE FIUK?

Confira os casamentos e os filhos de Fábio Júnior:

  • 1976 – 1978: Tereza Coutinho
  • 1979 – 1983: Gloria Pires (Cleo Pires)
  • 1986 – 1990: Cristina Karthalian (Krizia, Tainá e Fiuk)
  • 1992 – 1997: Guilhermina Guinle
  • 2001 – 2001: Patrícia de Sabrit
  • 2007 – 2010: Mari Alexandre (Zaion)
  • 2016 – atualmente: Maria Fernanda Pascucci

Fonte: ParanáPortal