A pedido dos moradores do bairro Conceição, a vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve novamente no bairro, desta vez para fiscalizar as péssimas condições em que se encontra o bueiro localizado na Rua Rio Grande do Sul, entre João Elias e Samuel Freitas, em frente à Igreja Batista Nova Esperança.
O bueiro está com uma cratera, próximo a sua entrada e com as intensas chuvas corre o risco iminente do asfalto ceder ainda mais no local. A moradora Maria do Carmo Gomes, que mora no bairro há mais de 30 anos, agradeceu a presença da parlamentar.
“Fiquei muito feliz pela vereadora ter atendido a nossa solicitação e vir até aqui para verificar a situação desse bueiro que causa mal odor nas proximidades e grande risco para quem precisa passar por aqui”, ressaltou do Carmo.
O pedido de providência para que os problemas do bueiro sejam resolvidos já foram feitos e encaminhados à secretaria responsável. “Vou aguardar a resposta da secretaria, melhor seria se essa resposta já fosse o serviço feito. A situação aqui está horrível e não pode continuar assim. Isso afeta até a saúde dos moradores”, enfatizou a parlamentar.