Radilson R. C., 30, foi preso no final da manhã de quinta-feira (10) após perseguição e tiroteio na Rua Monteiro Lobato, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul da capital de Rondônia. Outros dois ladrões fugiram a pé.
De acordo com informações da ocorrência policial, os bandidos chegaram ao local em um carro modelo Fox. Uma jovem que estava na casa percebeu e conseguiu se trancar em um cômodo da casa. Ela ligou para o pai dela, um empresário.
Disparos
O homem rapidamente foi ao local de carro e armado passou a disparar contra o criminoso Radilson que estava fugindo no carro Fox.
O bandido na fuga logo colidiu violentamente contra um carro de uma autoescola, mas apesar da batida ninguém se feriu.
O criminoso Radilson foi preso pela PM e levado para a Central de Flagrantes. Ele já tinha passagem no sistema penitenciário. O carro não tinha restrição. Os dois comparsas dele conseguiram fugir a pé. (Rondoniaovivo)










