Informação é com a gente!

10 de março de 2026

Informação é com a gente!

10 de março de 2026

Cremero avalia interdição de hospital infantil da Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O Conselho Regional de Medicina (Cremero) realiza hoje uma reunião sobre a possibilidade de interdição ética-médica do Hospital Infantil Cosme Damião. De acordo com a Cremero desde 2020, o Departamento de Fiscalização vem apontando sobre as irregularidades no Hospital.

Os convidados que definirão sobre conduta de ajustes na tentativa de evitar essa ação, são representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa de Rondônia, Ministério Público através da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde de Rondônia, Tribunal de contas do Estado, OAB, COSEMS, Secretaria de Saúde de Jaru, Diretoria Técnica do Hospital Infantil Cosme e Damião, Procuradoria-Geral de Justiça, Corpo de Bombeiros – Defesa Civil, Agevisa, Setor de Regulação de pacientes de Rondônia e Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado.

O Cremero votou na última plenária realizada no dia 18 de fevereiro pela desinterdição do Hospital de Pequeno Porte Francisco Amaral de Brito no município de Parecis. Fonte: SGC

Página inicial / Saúde / Cremero avalia interdição de hospital infantil da Porto Velho