Informação é com a gente!

10 de março de 2026

Informação é com a gente!

10 de março de 2026

Covid19: Ji-Paraná disponibiliza mais de 8 mil doses para drive-thru

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), disponibilizou mais de 8 mil doses das vacinas contra a Covid-19 para o drive-thru desta quinta-feira (12), no pátio do antigo Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril.
Na ação, serão vacinadas as pessoas sem comorbidades com idade a partir de 25 anos e também aqueles que integram os grupos prioritários anteriores, previstos no Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde.
“A ordem em Ji-Paraná é não ficar com vacinas paradas no estoque. Quando as doses chegam, temos que utilizá-las o mais rápido possível, vacinando a população contra essa terrível doença. Essa é a determinação, vacinar o quanto antes, pois vacina boa é a vacina que vai no braço”, destacou o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca.
Ao todo, serão 8.362 doses disponíveis para o drive-thru da vacinação desta quinta-feira. A expectativa do prefeito Isaú Fonseca é de quebrar o recorde estabelecido na semana passada, quando 6.016 pessoas foram vacinadas em um único dia.
“Nossa equipe, tanto os servidores do Município e também os voluntários, está trabalhando com o máximo de dedicação possível. Por isso, estamos quebrando nossos próprios recordes a cada drive-thru. No último, foram mais de 6 mil doses aplicadas, agora queremos superar essa marca”, afirmou Isaú.

Página inicial / Saúde / Covid19: Ji-Paraná disponibiliza mais de 8 mil doses para drive-thru