Costa Marques: Queda na arrecadação não interrompe a execução de obras no município

peixe-post-madeirao-48x48

Costa Marques: Queda na arrecadação não interrompe a execução de obras no município

peixe-post-madeirao

A prefeitura de Costa Marque através da Secretaria de Obras e Serviços (Semosp), continua com a execução de vários serviços no perímetro urbano e rural do município. A continuidade é garantida pelo prefeito, Vagner Miranda (Mirandão). Segundo ele, apesar da queda de repasse de recursos federais, somado a diminuição na receita local em consequência da crise que passa o comércio, muitas obras importantes não foram interrompidas.

O chefe do Poder Executivo lembrou que o cronograma de obras como pavimentação asfáltica e recapeamento da malha viária urbana, estão acontecendo normalmente. As estradas rurais estão recebendo o serviço de recuperação, em especial nos chamados pontos críticos, antes da chegada do inverno amazônico.

Ainda segundo ‘Mirandão”, os serviços são acompanhados por ele, e quando não é possível, o vice-prefeito, Cláudio da Nova, também realiza a inspeção pessoalmente. A última obra vistoriada foi a limpeza e revitalização do Bosque Municipal da avenida Limoeiro, próximo ao Hospital Municipal.

Manter metas

Atualmente, a prefeitura realiza a pavimentação do trecho da avenida Mamoré em uma extensão de aproximadamente 600 metros e outros sete quilômetros no distrito de São Domingos do Guaporé. “Mesmo com dificuldades, estamos conseguindo manter as nossas metas de obras. Já conseguimos pavimentar sete quilômetros de vias urbanas desde o início da nossa gestão”, garantiu. “O nosso desejo é que a questão econômica do nosso país reaja o mais rápido possível e que os repasses do governo federal através do FPM volte ao mesmo patamar de outros períodos”, comentou.