Informação é com a gente!

27 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

27 de fevereiro de 2026

Corpo de jovem de 19 anos que estava desaparecido é encontrado no meio de ‘milharal’ em Alvorada D’Oeste

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global

O corpo de um jovem de aproximadamente, 19 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (14), em uma plantação na área urbana de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. Conforme informações preliminares, ele foi morto com golpes de arma branca, foi degolado (corte no pescoço), e com partes do corpo perfurados.

O jovem foi identificado como Bruno Faria, que foi identificado pela família, por um primo e por sua mãe, que muito abalada, esteve no local para identificar o filho. Segundo relatos, ele estava desaparecido há pelos menos 2 dias.

O corpo foi encontrado em uma plantação de mandioca, milho e de outros vegetais, às margens da Rua Carlos Chagas, bairro Cachimbo de Ouro, próximo ao bairro Centro de Alvorada do Oeste. Ainda de acordo com informações preliminares, o jovem foi morto, provavelmente, em outro local e o corpo foi desovado no terreno. 

Segundo um senhor de 78 anos, proprietário do terreno, onde o corpo foi encontrado, ao acordar e se deslocar até a plantação, para arrancar um pé de mandioca, se deparou com o corpo do jovem Bruno dentro, logo em seguida acionou a polícia.

A Policia Militar, compareceu no local, juntamente com a Polícia Civil e perícia técnico-cientifica para a realização dos procedimentos técnicos de identificação e liberação do corpo. A investigação da morte do jovem será feita pela Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste. Existe a possibilidade de acerto de contas com o tráfico de drogas. Fonte: Correio do Vale

Página inicial / Geral / Corpo de jovem de 19 anos que estava desaparecido é encontrado no meio de ‘milharal’ em Alvorada D’Oeste