Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Copa Interclubes de Porto Velho segue essa semana no Ginásio do “Dudu”

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A edição 2022 da Copa Interclubes de Porto Velho (CIP) teve início na última sexta-feira (13). A abertura ocorreu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o “Dudu”. A copa acontecerá entre os dias 13 e 21 de maio, com as modalidades coletivas de basquete, futsal, futebol 7 society e voleibol. O evento vai permitir a seleção de atletas e equipes para representar o município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

O diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Silvio Ricardo, ressaltou a importância dos jogos para o município. “Essa copa é realizada com o intuito de selecionar as equipes que representarão Porto Velho nos Jogos Intermunicipais de Rondônia, que vai acontecer esse ano na capital. Os ganhadores desta copa em suas devidas modalidades estarão nos representando e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) veio para democratizar a participação desses atletas” disse o diretor.

O Ginásio “Dudu” esteve preparado para receber as torcidas no primeiro jogo entre as equipes As Nações e Avabro de basquetebol. A torcedora Jocimara Vieira falou sobre a expectativa com o retorno dos jogos.

“Depois desse período de pandemia, onde estivemos todos recolhidos devido o distanciamento social, poder reunir os amigos e colegas em prol do esporte é valoroso. A prática esportiva é imprescindível para todos, tanto para saúde quanto para nossa qualidade de vida”, disse a torcedora.

O primeiro jogo teve direito a prorrogação e a equipe do Avabro foi o campeão da noite com 88 pontos contra 84 da equipe As Nações.

A segunda partida da noite terminou com PVH Miners vencendo de 73 a 55 contra a equipe do Al Basquete. Ambos do basquetebol masculino.

Classificadas

Após as rodadas, PVH Miners e Avabro farão a final de basquete masculino. Já entre as equipes femininas, estão classificadas para a grande final o PVH Esporte Clube e As Nações. Os jogos serão realizados nesta segunda-feira (16) no Ginásio do Dudu, às 19h.

A Copa Interclubes de Porto Velho (CIP), segue com os jogos até 21 de maio, com as modalidades coletivas de basquete, futsal, futebol society e voleibol. Participam desta etapa cerca de 350 atletas. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes).

Página inicial / Esporte / Copa Interclubes de Porto Velho segue essa semana no Ginásio do “Dudu”