Atendendo a pedido da diretoria do Villa Real, de Alvorada do Oeste, a coordenação da 2ª Copa Azulão de futebol soçaite adiou a rodada desta sexta-feira (7), para o próximo fim de semana. De acordo com Adão Moura, o motivo do adiamento dos jogos da-se em razão de sérios problemas de saúde de parentes próximos de atletas da equipe Villa Real.
Com a decisão do adiamento do jogo entre Azulão-A x Villa Real de Alvorada, que marcado para acontecer na noite desta sexta-feira (7), a bola somente voltara a rolar pela 2ª Copa Azulão soçaite 2019, no próximo fim de semana, devendo ter rodadas completas na sexta-feira (14) e no sábado (15), com algumas equipes de Ji-Paraná devendo fazer dois jogos seguidos na noite, para encerrar suas participações na primeira fase da competição.
Mudança na arbitragem
Em razão de rumores espalhados, oriundos de uma brincadeira de mau gosto, via mensagem de grupo de whatzapp, proferida por um dos árbitros envolvidos na competição, cogitando possível favorecimento a equipes do organizador, a coordenação da Copa Azulão de futebol soçaite, prezando pela ética e moral, decidiu pelo afastamento do referido árbitro. Para o organizar Adão Moura, a atitude do árbitro vai totalmente contra os seus princípios.
Conhecido como dirigente de equipe, incentivador do esporte e organizador de competições/eventos, Adão Moura, cidadão que goza de grande prestigio e respeito de toda comunidade alvoradense, não admite que tal ato venha a ocorrer. “tenho minhas equipes no campeonato, invisto em qualidade, mas jamais iria compactuar com o ato de favorecimento, de forma alguma.”
Numa realização e coordenação de Adão Moura, a 2ª edição da Copa Azulão soçaite, oferecerá uma premiação no valor de R$ 16.000.00 a ser distribuída nas três categorias, Aberto, Master e Feminino. Fonte: Nolancenet.com