Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Consumidores podem quitar débitos de energia em até 36 vezes sem entrada na campanha ‘Negocia Energisa’

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024

A Energisa oferece uma nova oportunidade, com condições de pagamento diferenciadas, para os clientes quitarem seus débitos na campanha ‘Negocia Energisa’. Será possível efetuar o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada ou pagamento à vista com desconto. A iniciativa vai até 19 de setembro e é válida para todas as distribuidoras do Grupo, presentes no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Tocantins, Paraíba e Paraná.

Dependendo da forma de negociação, o cliente terá 100% de desconto de multa, da mora e da correção monetária, e juros de financiamento diferenciados.  A campanha “Negocia Energisa” é válida para todos os consumidores das distribuidoras da companhia.

“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação. Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforçou o Diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.

O gerente comercial da Energisa Rondônia, Bernardo Moreis, ressalta que a negociação pode ser realizada pelos canais digitais. “Não há necessidade do cliente dirigir-se até uma agência para fazer a negociação, basta acessar os canais e quitar os débitos sem sair de casa”, explica Bernardo.

Como negociar

 

A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Canais digitais da Energisa Rondônia

Call Center: 0800 647 0120

Chat Gisa: Acesse aqui

App Energisa On: Disponível para iOS e Android

Site oficial: www.energisa.com.br

Página inicial / Direito do Consumidor / Consumidores podem quitar débitos de energia em até 36 vezes sem entrada na campanha ‘Negocia Energisa’