Ravi e Ana Júlia foram os primeiros bebês a nascerem em Rondônia em 2026, trazendo alegria para suas famílias e dando início ao ano com esperança
Os primeiros bebês de 2026 em Rondônia trouxeram alegria para as famílias e marcaram o início do ano. O primeiro a nascer foi Ravi, na Maternidade Municipal de Porto Velho, às 1h03 da madrugada desta quinta-feira (1º). O pequeno Ravi veio ao mundo com 50 centímetros e pesando 3,07 quilos.
Poucas horas depois, às 5h10, foi a vez de Ana Júlia nascer em Ariquemes (RO). A menina, com 3,3 quilos e 50 centímetros, tornou-se o primeiro bebê registrado na cidade neste novo ano.
Os pais de Ana Júlia, moradores de Ariquemes, celebraram a chegada da filha como um presente especial de Ano Novo. A avó paterna, Gilene Andrade, contabilista, compartilhou a alegria da família: “O parto foi tranquilo e a neta era muito aguardada pela família.”
Ana Júlia é o primeiro nascimento registrado em Ariquemes neste início de ano e já encheu de alegria os familiares. A chegada da pequena é vista como um símbolo de esperança e renovação para o ano que se inicia.
A maternidade em Porto Velho e o hospital em Ariquemes registraram os primeiros nascimentos de 2026 em Rondônia, marcando um momento especial para as famílias e para a comunidade local. A saúde pública do estado se prepara para receber muitos outros bebês ao longo do ano.
A chegada de Ravi e Ana Júlia representa um novo ciclo de vida e esperança para Rondônia, com famílias celebrando o início de um novo ano com a bênção de um novo membro.
Com informações do G1










