Informação é com a gente!

18 de janeiro de 2026

Informação é com a gente!

18 de janeiro de 2026

Confúcio atende Saulo e assina convênio para asfalto em Cujubim

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

Em solenidade de assinatura de convênios entre o Governo e prefeituras, que asseguram investimentos em infraestrutura, o governador Confúcio Moura (MBD), atendendo pedido do deputado Saulo Moreira (PDT), assinou na manhã de quarta-feira (4) no Palácio rio Madeira, em Porto Velho, convênio no valor de R$ 6 milhões para asfaltamento em Cujubim.
Acompanhado do prefeito Pedro Fernandes (Pedro da BH/PDT), e vereadores, o deputado explicou que o recurso será investido no asfaltamento de ruas e avenidas da cidade, “uma necessidade urgente reivindicada pela população”, destacou. Saulo acrescentou que a Ordem de Serviço para o início das obras também será assinada em breve.
“Esta será uma obra muito relevante para o município e irá suprir uma das principais reivindicações que vem sendo feita pelos moradores. Obrigado deputado Saulo por mais esta conquista para o nosso povo, e ao governador por atender mais este pedido em favor da população”, agradece o prefeito Pedro da BH.
“Mais uma vez o deputado Saulo Moreira prova que é um forte aliado de Cujubim. Sempre trabalhou em favor do município e continua trabalhando. Obrigado deputado, obrigado governador”, reforçou o vereador Haroldo Rodrigues (PRP).

Página inicial / Política / Confúcio atende Saulo e assina convênio para asfalto em Cujubim