Estratégia Concursos faz série de lives com dicas para a prova do Banco do Brasil

peixe-post-madeirao

Estratégia Concursos faz série de lives com dicas para a prova do Banco do Brasil

peixe-post-madeirao
Inscrições estão abertas para processo seletivo da prefeitura de Teixeirópolis, RO
Para o especialista em concursos públicos da Estratégia Concursos, Victor Tanaka, essa reta final de preparação para realização do concurso do Banco do Brasil é importante e deve ser utilizada para estudar. “O ideal agora é aproveitar o que há de gratuito na internet para estar o mais preparado possível”, alerta. O Estratégia Concursos está promovendo aos domingos uma série de lives gratuitas, às 21h, em seu canal do Youtube , com dicas para a prova do Banco do Brasil (BB). Tanaka recebe um convidado por domingo com temas relevantes para quem deseja conquistar uma das vagas disponíveis.

“O concurso para o Banco do Brasil, com vagas em todo país, é um dos mais aguardados. Segundo a Fundação Cesgrangio, organizadora do processo seletivo, são 1.655.420 de inscritos, sendo o maior concurso da história do país. Nosso intuito é auxiliar o máximo de pessoas possíveis que farão essa prova para o cargo de Escriturário, de nível médio, abrangendo duas áreas: Agente de Tecnologia e Agente Comercial. A prova objetiva terá questões de Conhecimentos Básicos (25 questões): Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Atualidades do Mercado Financeiro; e Conhecimentos Específicos (45 questões) de acordo com a vaga escolhida, além da redação”, explica Tanaka.

O edital oferta 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e outras 2.240 para formação de um cadastro de reserva. Os contratados receberão salários iniciais de R﹩ 3.022,37, para 30 horas semanais. A prova objetiva está prevista para o dia 26 de setembro.

Para mais informações sobre o concurso, acesse https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concurso-banco-do-brasil-2/.