Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Como será o primeiro programa de Virginia em 2026?

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

O Sabadou com Virgínia entra em 2026 em clima de alto astral. No programa de sábado, 3 de janeiro, Virginia Fonseca recebe Lauana Prado, Pepita e Bianca Rinaldi.

Entre revelações pessoais e lembranças da carreira, Lauana Prado relembra os primeiros passos na música. “Nasci em Goiânia, fui criada lá, e depois fui migrando. Minha mãe se separou do meu pai e foi para o Tocantins porque toda a família da parte dela morava em Araguaína. Foi lá que comecei minha vida musical. Me interessei por instrumentos e fui me arriscando. Pegava os instrumentos de um professor de bairro que dava aula e comecei a me envolver com piano, violão… Já gostava muito de cantar”, diz.

Lauana também fala sobre a consolidação da carreira como compositora e intérprete e destaca projetos recentes, como a gravação do Transcende, no Ginásio do Ibirapuera. “Gravar com o Nando Reis foi um sonho muito grande. Um cara que eu cresci escutando e que é uma das minhas grandes referências musicais”, afirma.

Pepita traz um dos relatos mais fortes da noite ao falar sobre maternidade, pausas e recomeços. A artista comenta como o nascimento do filho e o incentivo do marido, Caíque, foram decisivos para o álbum Viva. “Parei de fazer show e cantar por causa da maternidade. Queria viver esse momento mãe…”, relembra. Ao refletir sobre sua trajetória, ela compartilha um depoimento sincero sobre identidade e sobrevivência: “Eu só quis entender que eu vivi, e que hoje estou viva. Só quero continuar viva para ver meu filho chegar aos 18 anos.”

Com leveza e bom humor, Bianca Rinaldi diverte o público ao interagir com Lucas Guedez e recordar o período em que foi Paquita da Xuxa. “Desde a primeira vez que conheci aquele ser iluminado, me apaixonei. Foi incrível. Fiquei cinco anos e foi um momento muito especial e de muito aprendizado”, diz a atriz.

O post Como será o primeiro programa de Virginia em 2026? apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / Como será o primeiro programa de Virginia em 2026?