Natal dos Sonhos conta com mais de 100 empresas participantes em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao

Natal dos Sonhos conta com mais de 100 empresas participantes em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
Natal dos Sonhos 01 (4)

A campanha “Natal dos Sonhos” já é um sucesso. A equipe comercial da CDL de Ji-Paraná em pouco tempo conseguiu atrair a adesão de 100 empresas participantes, envolvendo vários segmentos nesta campanha que promete ser a melhor de todos os anos. 

“Estamos correndo contra o tempo para que os contratos de adesão da campanha sejam finalizados em tempo hábil e possamos entregar os materiais de campanha, como urnas, cartazes e os cupons”, frisou kariny Matias, gerente comercial.

A partir do dia 08 de novembro, os consumidores vão poder identificar as lojas participantes através dos cartazes que serão expostos nas empresas. Vários segmentos estão participando, como lojas de confecções e calçados, setor agropecuário, construção civil, acessórios automotivos, supermercados, perfumaria, maquiagem e cosméticos, etc.

A Campanha “Natal dos Sonhos” é regularizada e vai sortear duas motocicletas modelo biz 110, e um veículo zero km. O valor da premiação está orçado em quase R$ 130 mil. 

A cada 50 reais em compras o consumidor terá direito ao cupom. A novidade desta edição da campanha, é a dupla chance de ganhar. O cupom é acompanhado de uma raspadinha, podendo ser contemplado no valor de 100 reais. Serão 500 raspadinhas. “A campanha deve movimentar milhões, aquecendo o comércio nesta época do ano, em um momento em que já nos vemos pós-pandemia. E é claro com a nossa campanha quem ganha são os clientes, podendo concorrer toda esta premiação”, destacou a administradora da CDL, Nayara Trindade.