CDL de Ji-Paraná lança campanha para estimular as vendas de final de ano

peixe-post-madeirao

CDL de Ji-Paraná lança campanha para estimular as vendas de final de ano

peixe-post-madeirao
CDL jipa

A fim de aquecer a economia local, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL lançou ontem mais uma edição da Campanha “Natal dos Sonhos”. A campanha começa no dia 1º de novembro e termina em 31 de dezembro nas lojas participantes, com o sorteio no dia 8 de janeiro. “Sabemos que os últimos 18 meses não foram fáceis para o empresário local, por isso, nós da da CDL decidimos retomar com a campanha de prêmios e junto com nosso associado movimentar a cidade”, frisou André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná.

A Campanha vai sortear duas motocicletas modelo biz 110, e um automóvel zero km. O valor da premiação está orçado em quase R$ 130 mil. A cada R$ 50 em compras o consumidor terá direito a um cupom. A novidade desta edição é a dupla chance de ganhar. O cupom é acompanhado de uma raspadinha, podendo ser contemplado no valor de 100 reais. Serão 500 raspadinhas. “Com a nossa campanha quem ganha é o empresário e o consumidor. Se a raspadinha não tiver premiada, o consumidor poderá preencher o cupom e concorrer aos prêmios”, destacou Nayara Trindade, administradora da CDL.

De acordo com Nayara Trindade, a expectativa é distribuir no comércio de Ji-Paraná cerca de 700 mil cupons e movimentar mais de 25 milhões de reais. “Sabemos da importância de movimentar o comércio para melhorar a economia e aumentar o índice de oferta de empregos. Acreditamos no sucesso desta campanha e na adesão dos associados”, ressaltou Nayara.

Como aderir à campanha “Natal dos Sonhos”- Os empresários associados e não associados podem entrar em contato com a nossa equipe comercial através do telefone 69 3421-9772 e solicitar a proposta de orçamento da campanha. É importante ressaltar que o cadastramento das empresas ocorrerá até o dia 15 de outubro.

Sorteio

O sorteio da campanha “Natal dos Sonhos” ocorrerá no dia 08 de janeiro, no auditório da CDL. O evento acontecerá deforma híbrida, na presença de alguns participantes, respeitando o limite de convidados devido as restrições da pandemia, e será transmitida de forma online através das redes sociais da entidade e contará com a cobertura da imprensa.