O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) divulgou nesta terça-feira (21) a lista de candidatos da segunda chamada do Programa CNH Social habilitados para realizar os exames médico e psicológico.
São oferecidas cerca de 425 vagas nesta etapa. Para consultar o resultado, clique aqui e acesse o site oficial do Detran-RO.
O Detran-RO informa que somente os candidatos que já apresentaram a documentação completa e tiveram o processo de habilitação aprovado podem realizar os exames.
Após a aprovação nos exames, os candidatos deverão procurar a unidade do Detran-RO mais próxima para obter informações sobre o Centro de Formação de Condutores (CFC) onde realizarão o curso teórico-técnico.
Esta segunda chamada faz parte do edital publicado em 30 de maio, que disponibilizou 1.500 vagas. As 425 vagas atuais são referentes a candidatos da primeira chamada que não iniciaram o processo.
O Programa CNH Social oferece curso gratuito para a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A (motocicleta), B (automóvel) e AB (ambas). As inscrições ocorreram entre 30 de maio e 4 de junho.