Informação é com a gente!

06 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

06 de fevereiro de 2026

Cleiton Roque intercede e três ônibus escolares são entregues para São Felipe do Oeste

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

O deputado Cleiton Roque (PSB), esteve no município de São Felipe do Oeste, na manhã desta segunda-feira (5), acompanhando a coordenadora Regional da Educação da Seduc de Pimenta Bueno, Solange Araújo e participou da entrega oficial de três ônibus para atender o transporte escolar da região.

O parlamentar lembrou as cobranças feitas em relação aos ônibus. “A secretária municipal Acir Ribeiro, o Edivaldo Rocha que é o presidente do PSB aqui de São Felipe e a vereadora Antônia Ferreira (PSB) sempre cobravam a mim e a Solange. Hoje estamos aqui felizes, pois estamos cumprindo um compromisso firmado com o município na época do ex-governador Confúcio Moura e concretizado pelo governador Daniel Pereira (PSB)”, disse Cleiton Roque.

O deputado explicou que a burocracia retardou a entrega e ressaltou que o importante é que além de terem sido entregues, os ônibus beneficiarão vários alunos com uma melhor qualidade no transporte escolar.

Solange Araújo enalteceu o esforço do deputado Cleiton Roque para defender e atender a educação. Lembrou que por meio de sua intervenção, recursos do Programa de Ajuda Financeira (Proaf) às escolas foram liberados para obras de reformas e reconstruções.

“Aqui em São Felipe, a escola estadual Felipe Camarão e Monteiro Lobato foram beneficiadas, cada uma com uma caminhonete. São veículos usados, porém de grande utilidade. Hoje o município recebe mais três ônibus para atender o transporte escolar. Obrigada deputado, educadores, alunos, munícipes, todos nós agradecemos”, declarou Solange.

A secretária Municipal de Educação, professora Acir Ribeiro, informou que um dos três ônibus já está atendendo alunos desde o mês de julho e agradeceu ao parlamentar.

“Estou muito feliz, hoje vejo esse sonho realizado, mais uma batalha vencida. Obrigada deputado Cleiton Roque, pois o compromisso foi cumprido”, enfatizou.

O deputado e a coordenadora da Seduc também estiveram na Rádio Migrante 104,9 FM, onde falaram das conquistas para a área da educação e outras. A entrega oficial dos ônibus feita pela Seduc, foi realizada em frente à escola estadual Felipe Camarão.

Página inicial / Política / Cleiton Roque intercede e três ônibus escolares são entregues para São Felipe do Oeste