Informação é com a gente!

16 de março de 2026

Informação é com a gente!

16 de março de 2026

Cirone reconhece importância da Emater para avanços na agricultura

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) destacou a importância do trabalho realizado pelos servidores da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), durante votação, no último dia 29, do projeto que institui a Gratificação de Atividade para a categoria. A proposta também contempla a inclusão de novas faixas de progressão salarial para os servidores. O projeto foi aprovado por unanimidade dos deputados.

Ao votar favorável ao projeto, Cirone lembrou que é quem trabalha na Emater, que faz com que a assistência do Governo do Estado chegue ao produtor, para que ele melhore sua produção e contribua com o fortalecimento da economia. “A agricultura é a mola propulsora do crescimento de Rondônia e graças a vocês, servidores da Emater, temos uma economia pujante, com potencial para se fortalecer ainda mais”, disse.    

Cirone também se referiu ao trabalho desenvolvido pelo governador, coronel Marcos Rocha, no sentido de garantir a valorização salarial dos servidores. “Precisa reflexão o trabalho do governador, que se envolve para que esse plano de carreira se torne realidade”, disse.

O Projeto de Lei 885/2025 institui uma Gratificação de Atividade para os servidores, com valor fixado em R$ 1.850,00 e contempla a inclusão de novas faixas de progressão salarial para a categoria. Todos os servidores, em atividade efetiva, terão direito à gratificação.

Página inicial / Política / Cirone reconhece importância da Emater para avanços na agricultura