Informação é com a gente!

22 de dezembro de 2025

Informação é com a gente!

22 de dezembro de 2025

Cirone Deiró garante mais asfalto para Morada do Bosque, em Cacoal

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024

Novas ruas do Residencial Morada do Bosque, em Cacoal, devem receber asfalto, dentro dos próximos meses. O compromisso foi feito pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), a pedido do vereador Zivan Almeida. “Assim que a Prefeitura apresentar o projeto, vamos buscar os recursos, junto ao governador, coronel Marcos Rocha”, disse o deputado.

A Rua Hilde Sharff, principal via de acesso do bairro, já foi contemplada com a pavimentação, por meio de recursos assegurados por Cirone Deiró. 

Galeria

Dessa vez devem ser atendidas, as ruas Maria Ferreira de Oliveira, Projetada C, Pioneira Maria de Lourdes e professora Emília Núbia Farias. Com a execução das novas obras, todas as ruas do Morada do Bosque serão pavimentadas. “E para melhorar ainda mais, será construída uma galeria, interligando essas vias com a Hilde Scharff, facilitando o ir e vir da nossa população”, disse Zivan Almeida.

Recursos

O vereador também enalteceu a importância do apoio de Cirone Deiró, em favor da localidade. “Em nome dos moradores dessa região, agradeço o trabalho do deputado, em assegurar os recursos para que cem por cento dessas vias sejam asfaltadas”, disse.

Entre os investimentos feitos no bairro, além da pavimentação da Rua Hide Sharff, com recursos assegurados por Cirone Deiró, está a construção de uma praça e de uma pista de caminhada. 

“Conheço a realidade do Morada do Bosque e faço o compromisso de buscar o apoio do governador, coronel Marcos Rocha, para atender essa necessidade dos moradores, que vão poder usufruir dos benefícios de viver em um bairro, com ruas totalmente pavimentadas”, disse.

Página inicial / Infraestrutura / Cirone Deiró garante mais asfalto para Morada do Bosque, em Cacoal