Cirone Deiró é escolhido presidente do Lions Clube Cacoal

peixe-post-madeirao-48x48

Cirone Deiró é escolhido presidente do Lions Clube Cacoal

peixe-post-madeirao

O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) tomou posse na última sexta-feira (18), como presidente do Lions Clube Cacoal Centro. O evento foi realizado no Cacoal Selva Park e contou com a presença do ex-presidente Carlos Carrasco, do governador do DLA 1, Belmiro Gonçalves de Castro e de representantes do clube de vários municípios da região.

O ex-presidente Carlos Carrasco falou sobre as ações desenvolvidas no clube durante sua gestão, como a Campanha da Visão, agradeceu a participação dos demais membros e o apoio dos parceiros. Ele também desejou sucesso a seu sucessor Cirone Deiró. “Nosso companheiro de tantos anos, Cirone Deiró, toma posse hoje e dará continuidade a esse trabalho”, disse o ex-presidente.

Êxito

O governador do DLA 1, Belmiro Gonçalves de Castro, disse que acredita que a gestão de Cirone será repleta de êxito e lembrou que o presidente sempre pode contar com a participação dos demais membros, por meio das comissões formadas para cuidar de cada ação desenvolvida pelo clube.

Apoio

Cirone Deiró se referiu ao trabalho de sucesso e de grande importância desenvolvido pelo clube em Cacoal e disse que ele e sua esposa, Noeli Deiró, se sentem honrados por estar a frente da instituição a partir de agora. Ele também afirmou que reconhece o trabalho desenvolvido pelo casal Carlos e Milene, com o apoio dos demais membros e que quer continuar contando com a participação de todos em sua gestão. “Me sinto honrado em assumir esse cargo, porque sei da grandiosidade desta instituição”, disse Cirone, acrescentando que vai trabalhar para ampliar o trabalho do clube.