Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Cinco são detidos com drogas e objetos furtados em abordagem

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Policiais Militares do 5° Batalhão fizeram a prisão de quatro indivíduos identificados como Marcos S. de C., 28, Jhon L. B. G., 20, Josiane O. C., 34, e Salomão C. da S., 42, além de uma adolescente de 17 anos, pelo crimes de tráfico e receptação.

O flagrante ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, zona leste da capital.

Policiais em patrulhamento avistou o casal Salomão e Josiane com uma mochila em atitudes suspeitas e fizeram a abordagem. Com ele foram encontrados uma bomba d’água e fios cortados, onde os suspeitos confessaram terem sido furtados na mesma rua, confirmado pelo proprietário.

Questionados, o casal levou os policiais até um imóvel nas proximidades onde estariam outros objetos furtados. No local estavam Salomão e a esposa adolescente que receberam os militares e permitiram a entrada para fazer buscas.

Na casa foram localizados vários objetos de procedência duvidosa espalhados pelos cômodos, além de mais de 50 invólucros de drogas entre pedra oxi, cocaína e quase mil reais em espécie.

Salomão informou ter vendido uma bicicleta furtada para Marcos que é dono de uma padaria no mesmo bairro, e lá após o veículo ser encontrado, o suspeito disse que trocou por um lanche e um refrigerante e também foi detido.

Todos foram encaminhados a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. Fonte: PVH Notícias

Página inicial / Polícia / Cinco são detidos com drogas e objetos furtados em abordagem