Segunda live do Dia do Bem será neste sábado

peixe-post-madeirao

Segunda live do Dia do Bem será neste sábado

peixe-post-madeirao
solidariedade

A 2ª Live do Dia do Bem 2021, realizado pela “Rede TV!”, Associação de Mulheres Voluntárias de Rondônia (AMVR), Fecomércio, Sesc e Mesa Brasil, acontece na noite deste sábado (11). Na programação, muita animação com as apresentações dos cantores Adriel Fonseca, Geici Gomes e Kennedy Alisson. 

O objetivo do Dia do Bem é arrecadar alimentos não perecíveis e transformá-los em cestas básicas a serem doadas para entidades assistenciais do município. O ‘Arrastão do Bem’, com os voluntários, continua percorrendo a cidade em busca de doações.

De acordo com uma das coordenadoras do evento, Silvana Rocha a exemplo de muitos outros eventos tradicionais de Ji-Paraná, este ano, o Dia do Bem também teve que mudar a forma de sua realização devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), sendo o seu acontecimento em quatro etapas, através de realização de Lives, contando com o apoio de artistas regionais, transmitido pela Rede TV Rondônia e as demais plataformas digitais. “A primeira Live foi muito bem recebida, o resultado, foi muito positivo. Só temos que agradecer e renovar o convite para juntos participar dessa segunda Live”, convidou. Fonte: SGC