Ji-Paraná: Mais de 80 mulheres participam da 2ª Empreende Mulher

peixe-post-madeirao

Ji-Paraná: Mais de 80 mulheres participam da 2ª Empreende Mulher

peixe-post-madeirao
2ª EMPREENDE MULHER (5)

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou, na última semana, a segunda edição da Feira Empreende Mulher, com participação das mulheres assistidas pelos serviços da Assistência Social do Município e também de empreendedoras na cidade.

De acordo com a titular da Semas, Ana Maria Santos Vizeli, mais de 80 mulheres participaram da feira, expondo os produtos e serviços no evento. A terceira edição da Empreende Mulher deve ser realizada em março de 2022.

“No mês da mulher, vamos trazer uma grande edição da feira. A 3ª edição da Empreende Mulher será uma grandiosa festa para destacar a importância da mulher no empreendedorismo e na economia”, destacou Ana Maria.

Entretenimento

A Empreende Mulher conta, além das negociações, com momentos de entretenimento e lazer em família. O evento também é uma oportunidade para que a população conheça o trabalho das empreendedoras, assim como as artesãs e artistas de Ji-Paraná.

“Sabemos da importância da Feira Empreende Mulher, na geração de renda e autonomia das mulheres. É muito além de uma feira de negócios, é um evento e um projeto de transformação social. Somos parte dele e podemos trazer e alcançar muitas mulheres. Mudar a história delas e de sua geração”, ressaltou a titular da Semas.