Associação Vilhenense da Terceira Idade divulga eleição para nova presidência, veja datas

peixe-post-madeirao

Associação Vilhenense da Terceira Idade divulga eleição para nova presidência, veja datas

peixe-post-madeirao
Associação Vilhenense da Terceira Idade (3)

Acontece no próximo dia 9 de dezembro, das 8h às 17h, a eleição para nova presidência da Associação Vilhenense da Terceira Idade (Avit). Utilizando como sede e local para as eleições um espaço cedido no Centro de Atendimento ao Idoso, da Prefeitura de Vilhena, a entidade aceita o registro de chapas de candidatos até o próximo dia 24 de novembro.

 

De acordo com o associado Aleçi Ribeiro da Silva, candidato da única chapa registrada até o momento, a associação precisa de diretoria comprometida na conquista de um espaço próprio. “O desejo dos associados é que a entidade seja ativa e que promova projetos, ações e tenha atividades em prol da terceira idade. Estou me candidatando a presidente, mas todos que estiverem com a mensalidade em dia também poderão participar colocando seus nomes à disposição”, explica.

 

A vice-prefeita de Vilhena, Patrícia da Glória, recebeu seu Aleçi na Prefeitura, que esteve acompanhado da candidata a tesoureira Maria Oliveira Mota. Ambos trataram da importância da representatividade dos idosos por meio da associação. “A Secretaria Municipal de Assistência Social tem feito um trabalho incrível para os idosos. Já estive à frente da Semas e sei como o Cati é transformador na vida de seus integrantes. Uma associação atuante que venha a somar nesse trabalho contribuirá ainda mais”, explica Patrícia.

 

O Centro de Atendimento ao Idoso fica localizado na avenida Benno Luiz Graebin, n°743, no bairro Jardim América. Os nomes para a candidatura devem ser apresentados no local, compondo presidente, vice-presidente, tesoureiro e secretário, além de dois suplentes, três fiscais e três suplentes de fiscais. A comissão eleitoral da associação vai avaliar a adimplência dos interessados e homologará todas as chapas aptas.

 

Mais informações podem ser conseguidas no Centro de Atendimento ao Idoso, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou pelo telefone 98143-7755.