Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Informação é com a gente!

23 de dezembro de 2025

Chico Chico, filho de Cássia Eller, assume luta contra o álcool

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024

O cantor Chico Chico, de 32 anos, volta à cena com um novo trabalho e avalia que muita coisa mudou nos últimos tempos. Mesmo assim, conforme ele destacou, os temas das suas músicas permanecem.

“A minha vida, as vidas dos outros, coisas que eu acho bonitas, as coisas que me afligem”, disse ao jornal O Globo.

O terceiro álbum solo, “Let it Burn – Deixa Arder”, traz 20 faixas, 16 compostas por Chico – nove, apenas por ele. O título bilíngue simboliza sobretudo a fusão de influências brasileiras e internacionais, com letras que exploram temas como amor, angústia e renovação.

Recuperação e honestidade

Ele aparece na balada folk “Heal me”, como convidado com os músicos que o acompanham há tempos, com versos explícitos sobre a cura.

O artista afirma ter recebido uma ajuda ampla: dos músicos, de sua mãe, da terapeuta, da psiquiatra e do seu grupo de tratamento de dependência química no qual entrou em janeiro.

“Tenho tido ajuda pra caralho”, afirmou, destacando o apoio de sua parceira, Luísa Arraes, de sua mãe, Eugenia Martins, e de profissionais de saúde mental. Ele enfatizou a importância de eliminar hábitos prejudiciais, como o consumo de álcool, para melhorar sua saúde e relações pessoais.

O filho de Cássia Eller admite que precisou eliminar “principalmente a bebida.

Excluí muita coisa. Foram mais noites dormidas. É uma loucura estar sóbrio. Só a voz já de cara melhorar é uma coisa a que você se agarra”.

A declaração marca uma virada concreta. Chico contudo, seguiu fumando: “Uma coisa de cada vez!”. O foco agora se mantém em hábitos diferentes, em rotinas que tragam equilíbrio e em relações pessoais oxigenadas.

Chico Chico também anunciou um show de lançamento no Rio de Janeiro, no Circo Voador, no dia 13 de novembro, com participações especiais de artistas como Lenine, Josyara e Posada. O evento promete celebrar a nova fase do cantor e compositor, marcada por superação, amor e música de qualidade.

“Let it Burn / Deixa Arder” está disponível em todas as plataformas digitais, oferecendo aos fãs uma visão íntima e artística da vida de Chico Chico.

O post Chico Chico, filho de Cássia Eller, assume luta contra o álcool apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / Chico Chico, filho de Cássia Eller, assume luta contra o álcool