22 de dezembro de 2024

Cerejeiras completa 36 anos de emancipação na próxima segunda; veja a programação

peixe-post-madeirao

O município de Cerejeiras completa 36 anos de emancipação política e administrativa na próxima segunda-feira, 5 de agosto. Para comemorar a data, a prefeitura vai promover uma programação de eventos culturais e entrega de obras na cidade.

De acordo com a prefeita Lisete Marth (PV), estão previstas uma série de ações culturais e esportivas, com a presença de autoridades locais, além do governador Coronel Marcos Rocha (PSL), deputados estaduais como Luizinho Goebel (PV) e a presença também de deputados federais. “Gostaríamos antecipadamente de convidar a toda comunidade para prestigiar nossa programação e participar conosco das atividades em comemoração aos 36 anos do nosso município”, destacou a prefeita Lisete.

Conforme a programação, os eventos começarão dois dias antes do aniversário do município. Grande parte dos projetos serão realizados no Barracão da Feira Municipal de Cerejeiras.

No dia 3 de agosto, às 18h00, iniciam a Feira de Artesanato, Gastronomia, Sons, Cores e Sabores.

Às 19h00 começam as apresentações culturais diversas, com participação das instituições, entidades civis e religiosas, em especial da Companhia de Teatro de Cerejeiras.

No dia 4 de agosto, as 20h00, acontecerá o Desfile de Miss & Mister Cerejeiras 2019. Já as 22h00 terá um show sertanejo para animar o público presente.

No dia 5 de agosto, a partir das 14h00, começarão as inaugurações e entregas das seguintes obras: Quadra Poliesportiva da EMEIEF Profª Maria Helena Barreiros; Estacionamento do canteiro da Av. Integração Nacional; Reforma e ampliação da EMEI Moranguinho Feliz; Reforma da Biblioteca Municipal; Construção de Ponto dos Motoristas de Fretes; Construção de um Ponto de Táxi e Moto Táxi; Construção de um Barracão na Linha 4; e Entrega de uma Pá Carregadeira para a Secretaria de Obras.

Ainda no mesmo dia, as 19h30, haverá um Culto Ecumênico, e às 21h00, terá um Show Gospel que fechará a programação de eventos da cidade. Fonte: Folha de Vilhena