O CEO do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior, recebeu a medalha da Ordem do Mérito Forte São Joaquim, a mais alta honraria do estado de Roraima, em cerimônia realizada nesta segunda-feira (9) no Palácio Senador Hélio Campos, em Boa Vista.
A homenagem reconhece os 51 anos de atuação da Rede Amazônica em Roraima, e segundo Phelippe Daou Júnior, “representa todo o trabalho que estamos realizando aqui no estado”. Ele afirmou que o reconhecimento é uma grande honra e motiva a emissora a aprimorar seus serviços à comunidade.
O presidente da Guiana, Mohamed Irfaan Ali, também foi agraciado com a medalha, destacando a importância estratégica do país vizinho para Roraima no fortalecimento do comércio internacional. A entrega das honrarias foi realizada pelo governador Antonio Denarium (PP).
Além de Phelippe Daou Júnior e do presidente da Guiana, outras 18 personalidades foram homenageadas, incluindo empresários, políticos e representantes de diversos setores da sociedade roraimense. A medalha Forte São Joaquim homenageia a construção histórica que protegia o território no período colonial.
A comenda reconhece serviços relevantes prestados ao estado de Roraima por pessoas físicas e jurídicas, nacionais ou estrangeiras. Phelippe Daou Júnior é filho dos fundadores da Rede Amazônica, Phelippe Daou e Magdalena Arce Daou, e idealizador do projeto “Amazônia Que Eu Quero”.
A ordem do mérito possui diferentes graus de distinção: Grã-Cruz, Grande-Oficial, Oficial, Comendador e Cavaleiro.

Com informações do Portal Amazônia.










