Centro de Especialidades terá nutricionista a partir de agosto

peixe-post-madeirao

Centro de Especialidades terá nutricionista a partir de agosto

peixe-post-madeirao
DOSE CERTA DISTRITOS (4)

A Saúde de Ji-Paraná ganhou mais um reforço. A partir de agosto, a nutricionista Thamara Caroline Thomazi passará a atender no Centro de Especialidades Médicas (CEM). A profissional, que já faz parte do quadro de servidores efetivos, irá atender, uma vez por semana, a demanda interna da unidade.

Thamara Thomazi é formada em nutrição, com especialização em Nutrição e Saúde e também atendimento às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Síndrome de Down e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

“É uma profissional competente, que já faz parte do nosso quadro de servidores, e agora vai reforçar a equipe do CEM. A Saúde Especializada de Ji-Paraná está ficando cada dia mais forte e a nossa intenção é tornar o município referência em Rondônia”, garantiu Relrisson de Souza Soares, gerente-geral do Departamento de Média e Alta Complexidade (DMAC).

Encaminhamentos

Os atendimentos da nutricionista serão realizados de acordo com a demanda e os encaminhamentos enviados pelos médicos do próprio CEM. A profissional irá trabalhar, entre outros atendimentos, com pacientes com diabetes e cardiopatias (doenças cardíacas).