Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Cemitérios da Capital recebem terceira fase de mutirão de limpeza

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Uma demonstração de respeito à memória daqueles que ajudaram a construir Porto Velho, assim pode ser considerada a ação contínua da prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), dentro dos cemitérios públicos do município.

Na manhã desta terça-feira (10), servidores da Semusb deram início à terceira operação de limpeza integrada promovida no primeiro semestre do ano. Desenvolvido de forma constante, esse trabalho consiste na roçagem, pintura e limpeza em geral desses espaços que anualmente recebem milhares de visitantes.

Determinação

De acordo com o secretário da Semusb, Giovani Marini, desde janeiro a prefeitura, por determinação do prefeito Léo Moraes, vem zelando pelos cemitérios públicos de Porto Velho.

“Nós estamos agora na terceira operação de limpeza em todos os cemitérios de Porto Velho, o cemitério de Santo Antônio está em operação neste momento, nós estamos finalizando em duas semanas esse processo todo. A gente entende a necessidade, a sensibilidade desse espaço, por isso estamos mantendo a limpeza contínua para atender todas as famílias”, afirmou Giovani Marini.

Públicos – Essa terceira operação do mutirão de limpeza abrangerá todos os cemitérios públicos de Porto Velho.

Página inicial / Porto Velho / Cemitérios da Capital recebem terceira fase de mutirão de limpeza