CeeLo Green lança nesta sexta-feira, 12 de setembro, em todos os aplicativos de música, o single “We Want You Girl”, produzido pelo duo brasileiro Tropkillaz.
A faixa será apresentada ao vivo pela primeira vez em grande estilo durante o show que o artista faz nesta sexta-feira no festival The Town, em São Paulo, um dos maiores palcos da música mundial.
O lançamento marca um momento especial na trajetória de CeeLo Green e traz uma conexão única com o Brasil. A música carrega fortes influências brasileiras em sua base rítmica, incorpora elementos do funk e ainda se abre para uma estética internacional, conectando-se a diferentes públicos ao redor do mundo. “A chance de me apresentar novamente no Brasil é gigantesca, e lançar uma nova música especialmente para esta região torna tudo ainda mais especial. Fui intencional em fazer isso acontecer e o destino conspirou a meu favor. Estou honrado e profundamente grato”, afirma o artista.
Sobre a canção, CeeLo explica: “É uma música de essência simples, mas carregada de doçura e generosidade. ‘We Want You Girl’ é o tipo de declaração para alguém especial que só pode ser acolhida com amor.”
Além deste lançamento, CeeLo segue em plena atividade no cenário musical. Recentemente, lançou em parceria com o trio Cheat Codes a faixa “Go To Hell”, bem como o single “Where Do We Go From Here”, com o rapper Offset. No dia 3 de outubro, o artista apresenta mais uma novidade, o single “Rest of Your Life”, expandindo ainda mais sua discografia.
Com uma trajetória consagrada, CeeLo Green acumula cinco prêmios Grammy e uma carreira multifacetada que o consolidou não apenas como cantor, mas também como produtor, compositor, ator, personalidade da televisão, empresário e verdadeiro ícone da cultura pop e da moda. Sua capacidade de unir estilos distintos e conectar diferentes sonoridades ao longo das décadas reafirma seu talento de inovador nato, sempre atento às tendências e disposto a dialogar com novas gerações.
O post CeeLo Green lança single We Want You Girl apareceu primeiro em OFuxico.











