Na última semana, o deputado estadual Cássio Gois (PSD) entregou voto de louvor e reconhecimento à jovem Karen Ângelo Pinheiro, estudante da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cora Coralina, em Cacoal, pelo seu desempenho no “Programa Jovem Senador 2024”.
A premiação, que destacou Karen em nível municipal e estadual, foi conquistada quando ela cursava o 3º ano do ensino médio, consolidando-se como uma das representantes mais talentosas de Rondônia.
O programa, que contou com a participação de 66 escolas e 1.137 redações em todo o estado, tem como objetivo incentivar a reflexão crítica e a participação cidadã entre os jovens.
A entrega do voto de louvor ocorreu durante a primeira reunião anual de 2025 do Conselho Municipal da Juventude, em um momento simbólico que reforça a importância do reconhecimento às novas gerações.